PERGUNTAS FREQUENTES


1º - Quais são as formas de pagamento disponíveis?      
 
A nossa forma de pagamento é feita através do PagSeguro, que é a forma mais completa e segura de compra e venda na internet, oferecendo diversas formas de pagamentos:

- Boleto Bancário 
- Cartão de crédito 
- Cartão de débito / débito online
- Depósito bancário 
- Saldo PagSeguro
 
 
 
2º - Qual o prazo de entrega do meu pedido?        
 
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado para embalagem e enviado em até 4 dias úteis. O envio é feito pelos Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas informações vão aparecer no momento de finalização do pedido. Você também pode tirar suas dúvidas sobre prazo e valor através do nosso e-mail  (contato@pipocaenanquim.com.br).   
 
               
 
3º - Como posso acompanhar a entrega do meu pedido? 
 
Um e-mail será enviado com o seu código de rastreamento. Por favor, utilize o serviço de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br/para-voce ) para obter informações detalhadas.
 
 
 
4º - Meu pedido não foi entregue. O que devo fazer?
 
Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Os Correios fazem  três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail (contato@pipocaenanquim.com.br) 


É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
 
 
 
5º - Meu produto veio com defeito. Como posso trocá-lo?
 
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail (contato@pipocaenanquim.com.br) 


É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
 
 
 
6º - Posso agendar minha entrega?
 
Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. Mas não fique triste, você pode acompanhar o seu pedido através do seu login em nosso site ou pelo site dos Correios.
 
 
 
7º - Tenho uma dúvida sobre minha compra, quem pode me ajudar?
 
Você pode entrar em contato com os nossos atendentes através  do nosso e-mail contato@pipocaenanquim.com.br